Novo Ambulatório de Especialidades HST

20 de abril de 2021 by Redação Santa Tereza
80230dea-70d1-46ff-bfa7-569ffe5ebdd8-1200x900.jpg

Na primeira semana de fevereiro de 2021, a equipe do Hospital e Maternidade Santa Tereza realizou a inauguração do novo Ambulatório de Especialidades. Localizado no 11º andar do Centro Clínico HST, o atendimento é voltado para os atendimentos de Ortopedia, Angiologia/Cirurgia Vascular, Cirurgia Torácica, Cirurgia Geral, Cirurgia Cabeça e Pescoço e Otorrinolaringologia. Agradecemos o empenho de todos que, mesmo em meio à pandemia, não mediram esforços para trazer mais um serviço de excelência aos nossos pacientes. O atendimento multidisciplinar, com profissionais responsáveis, é a chave para garantir o bem-estar em todos os sentidos para quem busca o atendimento HST!

Novo Ambulatório de Especialidades HST

Obras em andamento!

A diretoria do Hospital e Maternidade Santa Tereza informa que as obras continuam durante este ano. Por conta da pandemia da Covid-19, algumas etapas precisaram ser adiadas a fim de manter a prioridade em atender os pacientes vítimas do coronavírus de Região Metropolitana de Campinas (RMC) para promover a cura e bem-estar durante esses dias difíceis, além das demandas já conhecidas. Toda a equipe de construção está focada para entregar o novo projeto do Hospital o quanto antes e oferecer um novo panorama hospitalar para Campinas. Confira os benefícios da nossa expansão:

Serão 117 leitos:
– 90 leitos para internação;
– 8 leitos Day Hospital;
– 19 leitos na UTI.

Novas Instalações com área de descanso, refeitório e vestiários para os colaboradores;
+ 1 auditório para eventos e palestras com 50 lugares;
+ 116 vagas de estacionamento;
+ 16 andares;
– 7 andares de apoio à atividade hospitalar;
– 9 andares de estacionamento.

16.291m² infraestrutura 6 vezes maior.