Jornada Paulista de Radiologia

20 de agosto de 2019 by Redação Santa Tereza
foto_daniel-1.jpg

Entre os dias 2 e 5 de maio, o Hospital Santa Tereza, representado pelo Radiologista Intervencionista Dr. Daniel Porto, teve a honra de participar da 49ª Jornada Paulista de Radiologia, que aconteceu no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Significativo para a área da saúde, o congresso é considerado o quarto maior evento de Diagnóstico por Imagem do mundo. O médico foi responsável por discutir sobre a importância da biópsia minimamente invasiva, um dos 26 procedimentos específicos da área que são realizados pelo Hospital. “Essa técnica, que dispensa cirurgia, é fundamental para que o paciente não fique estacionado na dúvida. Por ultrassonografia ou tomografia, o paciente faz a biopsia e vai para a casa no mesmo dia”, explica Dr. Daniel.