Outubro Rosa no Santa Tereza: campanha de exames em parceria com a Prefeitura de Campinas

11 de novembro de 2021 by Redação Santa Tereza
Design-sem-nome-7-1200x675.png

O Hospital e Maternidade Santa Tereza apoiou a Campanha de Prevenção da Prefeitura de Campinas e disponibilizou durante todo o mês de outubro, cerca de 150 exames de mamografias para mulheres que não tinham acesso ao atendimento de saúde suplementar. Nosso agradecimento a toda equipe que fez parte dessa campanha e em especial, ao Dr. Celio Rossler, que através do seu conhecimento e comprometimento, contribuiu com a ação. Foram detectados 4 achados positivos nos exames e as mulheres foram encaminhadas para tratamento pelo SUS!

Outubro acabou, mas a prevenção não. O exame pode salvar vidas!

A Equipe do Santa Tereza relembra que os exames de rotina devem acontecer com frequência. O diagnóstico precoce é a melhor forma de aumentar as chances de cura do Câncer de Mama.